sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

O amor

O amor é muitas vezes representado nos filmes como uma coisa muito intensa, problemática e bela. Uma coisa que provoca felicidade e tristeza, segurança e insegurança. Mencionei os filmes, porque não conheço o amor. Quer dizer, conheço o amor que sinto pela minha família (mas não pela minha irmã), amigos e até pelos meus animais de estimação.
Como ao longo da minha vida recebi muito amor e também dei muito, talvez um dia eu possa dar todo o meu amor a uma pessoa que me retribua da mesma maneira. Talvez o amor seja como uma moeda de troca! Quem sabe, para amarmos alguém é preciso sermos amados primeiro. Sendo isto, só uma das muitas teorias existentes, como até agora não se chegou a nenhuma conclusão, talvez não valha a pena esforçarmo-nos para descobrir o que é o amor, basta vive-lo.
Nunca vou descobrir as palavras para descrever o amor. Por enquanto vou esperar que me apaixone, depois........logo se vê!

Sem comentários: